Depoimentos

Você já assistiu ao espetáculo e e gostaria de compartilhar suas impressões?
Deixe seu depoimento nos comentários abaixo:

Anúncios

6 respostas em “Depoimentos

  1. Este é um processo doloroso pois envolve um trabalho em grupo realmente comprometido e muitas vezes conseguir fazer o grupo operar não é fácil. Encontramos pessoas de todos os tipos: os que querem fazer, os que não acreditam que vai dar certo, os que viajam (se perdem na criatividade), os que boicotam o trabalho do grupo, os que se estressam por qualquer coisa e os que não se preocupam com nada. Além de ser um trabalho acadêmico, este projeto exige que vocês tomem decisões e isso é algo realmente difícil. Se colocar, assumir as consequências do que fala, do que não fala, do que toca e do que não toca, do que cria e do que não cria contribui ou destrói o trabalho no grupo. Todos esses obstáculos foram superado por vocês;
    Criar livremente, em pouco tempo, sem recursos é uma situação que todos nós enfrentamos ou enfrentaremos cotidianamente, nos diversos espaços onde atuamos, portanto, além de ser um espetáculo belo, com objetivo pedagógico, sensível e engraçado, tenho certeza de que foi uma grande experiência de vida.
    Parabéns e obrigada pelo cuidado que tiveram com este projeto. Que cada um de vocês se sinta altamente recompensado pelo esforço e pela dedicação.
    Erika

  2. Interessantíssimo, embora a inexperiência acabe aparecendo, podemos ver que a dedicação e potencial existem e que só tendem a melhorar

  3. O mundo esta perdido mas começando com nós grandes músicos poderemos fazer a diferença, ainda mais se tiver vários Renatos alegres e Williams prestativos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s